sexta-feira, 3 de julho de 2009

Mistura...

De dor, com sentimentos...
Estou "dodói", faz mais de duas semanas que minha cabeça não para de me perturbar... Esses últimos dias mal consigo dormir de tanta dor, ontem fui ao médico. E crente achando que ia ouvir... Ha é virose! Eis que estou com uma putxxxxxx... Sinusite.
Prometo assim que a sinusite for embora, vou pegar mais firme com o blog tá?

As festas rolam, os erros os acertos e a mesquinhez também. Eu me sinto em outra, entendo que eu não faça parte da turma no geral, mas tem as pessoas que eu gosto, que estão no meu coração e isso eu sempre levarei comigo... Nunca precisei mais do que isso. Sei o que é bom, o que fica e o que mexe com a gente. Esses são os meus critérios de avaliação. Eu erro sendo uma perfeccionista, me inrrito por coisas pequenas, exijo muito de quem só pensa em dar umas voltas por aí. Calma, eu estou melhorando... Tenho trabalhado tudo isso dentro de mim. E posso te dizer de prontidão, que estou tendo bons resultados. Pelo menos eu acho!
– Eu descobri o que é felicidade e saiba que ela não é para principiantes. Se quiser que eu lhe explique... Eu explico, mas pode ser que eu não te fale só coisas boas.
Vamos fazer assim... Viva o agora!!!

Nenhum comentário: