sábado, 11 de julho de 2009

FéRiAS...

Ontem ocupei algumas horas pesquisando sobre o lugar para onde eu quero viajar. Uma pessoa me disse o seguinte:

_Não vá para Floripa de novo, vá para algum lugar que você ainda não conhece.

_Floripa te fez bem?

Mas... Quem cogitou Floripa, rsrsrs. Durante quase oito anos, o único lugar para longe que eu viajava era Floripa! Sim, foi bom... Todas as vezes

Ótimo, mas pode ser que um lugar diferente que eu não conheça me faça melhor! Ter a sensação novamente do desconhecido, de auto superação, de passar por uma experiência totalmente diferente me faria muito bem visto que ando um pouco triste.

Com base nisso tudo, retomei minhas pesquisas sobre a Patagónia, analisei os orçamentos que eu já havia feito e logo de cara saí descartando algumas opções. Apareceu a oportunidade para o Chile... E é isso aí! Não vai ser uma gripe Suína, que ira me segura aqui... By Lila





2 comentários:

Madame disse...

Flor, eu já fui para o Chile, na região do Atacama, e me sinto na obrigação de te dar algumas dicas, huahuahuahuahua! Vamos conversar sobre isso depois, se você ainda pretende ir para lá. Mas você vai adorar, eu recomendo! Beijo!

Danila disse...

Hehehehe uma resposta positiva!!!
Estão todos me criticando pelo simples fato do que está acontecendo por lá com a gripe...