domingo, 12 de julho de 2009

Sei que não passa disso

Não será a primeira nem a última vez, estou me acostumando e esta é a pior parte. Isso até eu perceber que não passa disso... Porque depois é tchau, tchau!!!
Não é porque tivemos algumas noites juntos que falaremos disso mais tarde. Vá ser feliz com o que “realmente” importa para você que hoje eu tirei o dia para analisar minhas outras alternativas.

Você vem, participa, mas sabe que não faz parte. Sempre ficará faltando alguma coisa. Chega um dia na vida em que nos sentimos por demais confortáveis em nossos mundinhos entendiantes mas controláveis para nos desafiarmos ir além.



Por não prometermos nada um ao outro, só cumprimos o que sentimos... Por não haver regras, tudo nos permitimos. Por não estabelecermos objetivos, tudo pode acontecer. Por não definirmos o que é “amor”, outra coisa não fazemos que nos divertir. Por conta do mundo não funcionar como gostaríamos, não nos importamos com o que vão dizer. Não fosse o tempo injusto demais com tudo o que queremos, acho que não teríamos problemas.


Não gosto de inventar filosofias de vida que justifiquem os erros que cometo mas às vezes me vejo obrigada a fazê-la.


Eu sei que uma porta aberta é só entrar mas desta vez quero que seja diferente, cansei de apostar. Eu canto a liberdade mas também preciso de algo onde me agarrar. Puro & Obsceno, By lila

Nenhum comentário: