segunda-feira, 13 de julho de 2009

Carta da aula de hoje... Espiral

Atração, liberação, movimento!


Ao longo das eras, a ESPiRAl sempre foi, e continua sendo, um símbolo universal, da energia movendo- se no sentido horário ou anti- horário, o padrão em espiral indica a atração ou a liberação de energias vitais. Presente em movimentos megalíticos encontrado em todo o mundo, a espiral guarda segredos geométricos da criação. A dança da espiral simboliza a vida e a morte.


Siguinificado: A espiral indica que chegou a hora de prestar mais atenção no que eu preciso neste momento para elevar minha posição de vida. Eu tenho que me libertar de alguma coisa que possa atrair situações novas. Eu fazendo isso, vou criar um espaço interior que requer preenchimento. Esse vácuo pode conter qualquer tipo de energia. Portanto tenho que ficar atenta ao modo como vou preenchê- lo. Vou encarar como uma dança do momento, uma combinação de ação e não- ação, em minha totalidade, como a roda cósmica da evolução. Vou procurar não rejeitar as coisas de que eu preciso (mas talvez não queira) e as coisas que eu quero (mas talvez não precise) Neste momento eu estou chamando a atenção...



Ponto alto: A mudança esta prestes a acontecer



Ponto baixo: Liberte- se, deixe tudo para trás, prepare- se para o novo.

Nenhum comentário: