terça-feira, 14 de julho de 2009

Hoje acordei com SORtE...

Você já foi tudo pra mim... Outras vezes eu não me lembro de mim, acho que eu era você o tempo todo. Hoje eu não sou e nem estou com você, mas também não estou comigo. Eu quase não sou eu, porque não consigo ser inteira. Já não conseguia ao seu lado, mas sem você é bem mais esquisito. Não ser eu mesma quer dizer que não sou inteira. Tenho medo de ser inteira em alguma coisa. Não consigo ser inteiramente triste também, ainda bem! Por isso, eu acho que toda essa história já vai acabar. De repente já até acabou, mas eu ainda não me dei conta. Se eu tiver coragem, vou chegar mais perto da minha pessoa só para ver se ainda resta muito de você. Se eu tiver sorte, não vou encontrar quase nada.

4 comentários:

Madame disse...

Eu ainda acho que essa história não acabou.

******************************

Amanhã eu não posso, amada. Mas vamos marcar outro dia? Você já vai viajar na outra semana? Beijos!

Danila disse...

Acabou sim Cá... Ela ficou lá atrás. Porem ficou os sonhos, os momentos... E são esses que me acordam no meio da madrugada. Antes como pesadelo... Agora, como momentos bons, que foram bons enquanto durou... Eu sei que vou carregar para sempre em minha memória! Ate mesmo pq o que é bom fica, o resto descartamos ñ é mesmo? Se ñ... Não foi "AMOR"

Anônimo disse...

Quase nada é o mínimo a encontrar, Lila... O importante é reconhecer isso e querer mudar como você faz...

Lindo o texto... Parabéns!!!

Danila disse...

Obrigada Gá... Alguém acredita em mim...rsrsrs