sábado, 25 de julho de 2009

Happy Birthday Blog!

Niver 1 ano blog...

Comecei falando sobre inveja interesse e falsidade... Continuo com os mesmos pensamentos a respeito!

Só que naquela época não tinha vontade te ser bailarina dar aula ou coisa do tipo... But o mundo dá voltas. E olha onde eu estou... No meio de tudo isso!

Falando novamente sobre as mesmas coisas... Ao longo dos meus anos eu já fiz várias escolhas, felizmente na maioria das vezes tive bons resultados. Escolhi abrir mão de uma faculdade pela minha liberdade, escolhi uma profissão, escolhi novos amigos, escolhi investir em mim, escolhi ajudar o mundo... Enfim, fiz várias coisas diferentes, cada uma foi acrescentando alguma coisa na minha vida. Essas escolhas sempre representaram tijolinhos na construção do que sou hoje. E hoje me deparo novamente com o "fazer uma escolha", não apenas no aspecto profissional. Alguns de vocês já sabem... Gosto do que faço, mas não é o que eu gosto... Porem é o que paga minhas contas, rs.

A dança é e será um hobby para mim. Nem sempre essas escolhas são fáceis pois nunca sabemos as consequências reais delas. Mas chega o momento que tenho que falar... Porque se eu não colocar para fora acho que vou explodir! Não sei se por conta disso ou qualquer outra coisa, mas o fato é que eu tenho que começar a falar tudo que me aflige, meu blog mais parece um cofre com palavras que eu não consigo falar, do que mesmo expressar... Acho que vou precisar fazer uma terapia!Rs
Pessoalmente eu consigo demonstrar minha insatisfação perante as coisas, só um olhar é o suficiente... Pena que nem todos me conhecem! By Lila

Lilian, Dana e Eu

2 comentários:

Anônimo disse...

É Li...

Infelizmente, em alguns casos, não adianta ser só boa no que faz...

Enfim, o que é pra ser seu, será!

Danila disse...

Pois é, vai ver é por isso que devo estar passando por tudo isso.
Quem sabe se eu começar a falar, as coisas não muda!!!