sábado, 25 de julho de 2009

Será

Bicho de Pé
Composição: Janaina Pereira

Hoje mais uma vez eu vi o sol sair
Fiquei sem dormir de tanto pensar
O volume a cabeça a mil
E uma dúvida
Será que agente enlouqueceu
Deixou o barco virar?
Será que agente enlouqueceu
Deixou poeira subir?
Será que agente enlouqueceu
Deixou um cheiro no ar?
Será que agente enlouqueceu
E se deixou levar?
Será que agente enlouqueceu
Ou quem enlouqueceu fui eu?
Será que tudo aconteceu
Dentro da minha cabeça?
Será que agente enlouqueceu
Ou quem enlouqueceu foi eu?
Será que tudo aconteceu
Dentro da minha cabeça?

Amigos que estão, amigos que simplesmente são como são, amigos de ontem... Juliana, Thiago, Marcelo e Peterson... Divertimos-nos como sempre. Digo que sempre somos bem recebidos. Quem me conhece sabe o quanto gosto de forró... Adoro chegar e encontrar o pessoal de sempre... É o que vale a pena! Eu, Jú e o Thiago abrimos a casa, melhor né? Assim aproveitamos muuuuuuuuuuuuuuuuito e quando começa a encher "Vamos embora?" Simmmmmm, estou ficando velha e não aguento mais ficar até as três últimas, (rs)
Logo depois chegaram os meninos. Pronto, começamos a disputar o Tadeu (Eu a Jú, e toda a mulherada do Canto da Ema)... Tadeu é um homem de 52 anos, um fofo... Aprendemos com ele esse lance de chegar cedo, aproveitar para dançar e depois ir embora.
Ele dança muito e sabe conduzir... Isso é o mais importante! Saber conduzir, ele realmente vai com o mesmo intuito que eu e minhas amigas, DANÇARMOS...


Terminamos de dançar uma musica e paramos um do lado do outro. Ninguém veio me tirar para a próxima... Eis que ele me fala:

_ Perdeu a chance!
_ (rs)

E me tirou para mais uma dança falando:
_ Eu dou a chance... Conto ate três... Não chamou perdeu!
_ (rs) Ta certo... Temos que aproveitar cada musiquinha

E como se eu lavasse a alma... Posso estar triste, doente o que for... O forró me faz um bem danado. Mas ontem mesmo estando lá, entre amigos, senti um vazio! De repente eu descubro, que aquele vazio que eu estava sentindo tinha um nome. E a Jú... Já havia butado reparo! (rs). E eu realmente gostaria muito que essa pessoa estivesse lá comigo. Já vi que independe de mim... Que mesmo quando a gente se esforça, as coisas tendem a acabar de um modo não muito legal. Dói quando as coisas não saem da maneira como gostariamos, mas pode apostar que dói muito mais ficar tentando manter as aparências para manter a paz que não existe de verdade... Cheguei em casa e fiquei a pensar... O quanto eu estou longe do lugar que eu quero chegar, e o quanto estou longe daquilo que eu serei no final... By Lila

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, Li... Não fica assim... Sei como é... Sei quando falta "aquele" alguém... Mas, só podemos fazer o que está ao nosso alcance...

Sabe, a lição que estã sendo mais penosa pra mim, é isso, se não ter expectativa nenhuma com ninguém... Mas, eu não consigo, não sou assim... Quem sabe um dia, né?!

Beijos, Li, amo você!

Danila disse...

É, o que é nosso tá guardado...rs
Realmente deve estar bem lonnnnnnnge do meu alcance, bjsss tbm te amo muitão