terça-feira, 8 de setembro de 2009

Light Day

Hoje acordei com um dia lindo de sol... Fui até trabalhar de saia :s ...
Quando de repente uma mudança brusca de tempo... E caiu a maior chuva!!! E que chuva! Chuva de vento, como há muito tempo não chovia.
E já vi que será um dia daqueles... Atrasos do tipo, hoje eu não vou trabalhar... Hoje meu filho está doente e blá blá blá... Sem comentários!
Saldo final... Nove faltas!
Só um adendo... O emprego dos meus sonhos pode estar bem mais perto do que eu imagino. Chegar e sair o horário que eu quiser... E ainda ter o salário que eu quiser! Quer coisa melhor?
Ah tem mais... Irá beneficiar tanto "EU" quanto ao chefe. Só tenho medo do fazer TUDO... Tudinho, (Rs). O dia que isso acontecer todos vão saber. Pois o temporal será pior hahaha
Mas tudo bem... A confiança é a base do negócio, isso basta! By Lila

Nenhum comentário: