quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sacode a poeira!

O Blog estava sem graça por esses dias pois eu estava de férias desde o dia 21/08 à ontem (Rsrs) 01/09... Vim tirar a poeira do meu cantinho... Hoje voltei para minha realidade! Não que eu esteja reclamando, pois eu adooooooooooooooooro por incrível que pareça já estava sentindo saudades, é mole?
Nessas férias participei de um retiro maravilhoso... Comentei sobre ele do dia
18... Mas vale a pena repetir... Onde conclui que todos deveriam passar por um.
Pude perceber também um sentimento que há muito tempo não sentia... Uma luz se acendeu dentro de mim... Uns chamam de paixão, outros de amor, outros de "ver o sol brilhar mais forte" Pois é, assim estou tomada por um sentimento que nem sabia mais que existia... Que me faz acordar com brilho nos olhos, me faz dormir com saudades e me enche o pensamento de carinho durante o dia.
Volto a ressaltar... Viva, cada momento como se fosse o último de sua vida, pois esse mesmo momento... Pode não voltar mais!
Estou engajada em um projeto, onde iremos alimentar os moradores de rua... Cujo esses esquecidos por muitos. Pessoas que enfrentam a dureza das ruas, as doenças, a morte, a falta de direitos e de recursos por situações como a perda de um ente querido ou de um emprego... É um fato cruel e desumano. Queremos com a palavra e solidariedade, reerguer novamente essas pessoas.
Pude também matar a saudades, dos meus avo´s e dos meus sobrinhos... Só não consegui ir ao médico. De resto fiz tudo que eu gostaria... Agora de volta à ativa, rsrs By Lila

Nenhum comentário: