sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A pedidos... Enjoy your life


Se eu pudesse escolher um momento,
eu diria que é aquele que ningém viu,
mas que nós vivemos.
Parece que todos os sentimentos de amor e dor andam lado a lado, nossa como é complicado esse sentimento...todos atualmente dizem ta bom assim sou solteiro (a) e quero mais é aproveitar tudo e mais um pouco ..rsrsr todos falam da boca para fora, isso mesmo, ate eu falo ...Mas na verdade eu quero voltar a viver o romantismo receber flores, cartas de amor, olhares intermináveis e beijos roubados ...Mil vezes melhor do que acontece atualmente em baladas e etc.. vc sabe disso não e mesmo ? Nosso querido Shakespeare devia ser tão apaixonado quanto eu sou ....suas frases são fonte do meu amor .....amor ...amor ”E nesse momento, quando penso em você, quando tudo está machucando o meu coração e acho que não tenho mais forças para continuar; eis que surge tua doce presença, com o esplendor de um anjo; e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante... Tudo isso acontece porque amo e penso em você...” Obrigada Danila por postar o meu texto By Enfim

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

É tão difícil admitir um erro?

Existe pessoas que mesmo depois de admitir que está errado, não dá o braço a torcer, e não pede desculpas, mesmo! Não precisa iniciar uma série de ofensas, não precisa agredir verbalmente, ser grosseiro ou coisa do tipo...
Você não pode simplesmente se fechar ao que o outro está dizendo e tentar empurrar a sua versão goela abaixo. É preciso que haja reflexão e ponderação. Desista nas horas apropriadas, não deixe chegar ao lapso da discussão.
Não tenho problemas em pedir desculpas, e sei admitir quando estou errada. Costumo tentar ouvir as pessoas e, caso eu perceba que o assunto vai se estender infinitamente paro por ali mesmo. Cada um com seu cada um deixa o cada um dos outros. By Lila

Onde tudo começa

Se você não é capaz de perceber o chão sob os pés, tampouco será capaz de perceber o céu sobre a cabeça. Se você não é capaz de perceber o chão e o céu, tampouco será capaz de construir com seu próprio corpo a ligação entre uma coisa e outra. Christian Rocha

terça-feira, 17 de novembro de 2009

DEFICIÊNCIAS

Mario Quintana (escritor gaúcho, 30/07/1906 - 05/05/1994)

Deficiente é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.
Louco é quem não procura ser feliz com o que possui.
Cego é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.
Surdo é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.
Mudo é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.
Paralítico é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.
Diabético é quem não consegue ser doce.
Anão é quem não sabe deixar o amor crescer.
E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois:
Miseráveis são todos que não conseguem falar com Deus.



"A amizade é um amor que nunca morre. "

O que a Natureza nos dá



sábado, 14 de novembro de 2009


Não conte cada hora do dia. Faça cada hora do seu dia valer a pena

domingo, 8 de novembro de 2009

Vamos tentar outra vez...

Estou muito relapsa com o meu blog... Que derrota! O mês de outubro foi precário, não por falta de assunto pois tinha vários... Porem por falta de vontade mesmo, prometo melhorar.

Vamos lá, decidi voltar com as minhas aulas de dança, pensei muito... Muito mesmo! Preciso de uma injeção de animo, é para isso decidir fazer algumas mudanças e procurar novos horizontes.


Já é um começo...rsrs By Lila



Cineminha com os Baby´s

Parece pouco, mas para quem já enfrentou uns 40 minutos de ônibus lotado vai saber do que estou falando... Ôôô povinho, aliás Zé povinho.

Minha irmã convidou- me para ir ao cinema... Esqueci que seria no Shopping Taboão... hahaha
Eu minha irmã, meu cunhado e os meus sobrinhos... Único shopping da cidade, recebe cerca de 1,5 milhão de pessoas por mês. Por isso, seus corredores largos estão sempre cheios e a praça de alimentação lotada.


Fazia tempo que eu não ia lá, e ele ficou pior do que já era! Imaginem vocês um Mc donnald´s com uma fila quilomêtrica para fazer o pedido.

O cinema parece mais um teatro onde os espectadores interagem com os atores, e no final batem palmas... Isso mesmo rsrsrs Tinha esquecido desse datalhe!

Os canteiros do estacionamento viram vagas para os carros. E o mais engraçado de tudo! Ficar dando voltas entrando e saindo do shopping, só para meu sobrinho colocar o ticket do estacionamento na máquina... Valeu, cada segundo... minuto... e hora! By Lila