sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A pedidos... Enjoy your life


Se eu pudesse escolher um momento,
eu diria que é aquele que ningém viu,
mas que nós vivemos.
Parece que todos os sentimentos de amor e dor andam lado a lado, nossa como é complicado esse sentimento...todos atualmente dizem ta bom assim sou solteiro (a) e quero mais é aproveitar tudo e mais um pouco ..rsrsr todos falam da boca para fora, isso mesmo, ate eu falo ...Mas na verdade eu quero voltar a viver o romantismo receber flores, cartas de amor, olhares intermináveis e beijos roubados ...Mil vezes melhor do que acontece atualmente em baladas e etc.. vc sabe disso não e mesmo ? Nosso querido Shakespeare devia ser tão apaixonado quanto eu sou ....suas frases são fonte do meu amor .....amor ...amor ”E nesse momento, quando penso em você, quando tudo está machucando o meu coração e acho que não tenho mais forças para continuar; eis que surge tua doce presença, com o esplendor de um anjo; e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante... Tudo isso acontece porque amo e penso em você...” Obrigada Danila por postar o meu texto By Enfim

Um comentário:

Danila disse...

Concordo com a mesma... Cadê o romantismo desses homens? Porque ficar esperando algo, para dar em troca... Faça o que fala, não espere para receber!