terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Comecei o Mês de dezembro MUI BEM...

Veja isso... Recebi esse mimo por e-mail


Borracha para escapamento R$ 50,00


Calça Jeans numero 46 R$ 139,00 aff 46 ngm merece


Rodizio de Pizza R$ 31,50 saindo quase botando os bofes pra fora



* TER DUAS AMIGAS MARAVILHOSAS (uma sou EU) QUE ENTENDEM PERFEITAMENTE UM PEDIDO DE SOCORRO EM UM DIA ESTRESSANTE NÃO TEM PEÇO !!
Para todas as outras coisas existe mastercad ou visa melhor falando kkkkkkk Amo vc !
Texto By Kika ... Ela tem que fazer um blog! Rs
Logo cedo estava eu vindo trabalhar fazendo o mesmo trajeto de sempre subindo avenida europa olhando para o horizonte (vê se pode um ser olhar para o horizonte dirigindo) estava no celular bentito nextel derepente ops bati ...rsrsr nada serio só uma encostadinha. Caramba que homem chato em seu bendito Honda Fit logo cedo e tão mau humorado, minha TPM gritando na minha cabeça e eu com uma vontade louca de pular em seu pescoço e assim aliviar todo estress ..rsrs..ou então entrar no carro e seguir em perseguição como aprendi com uma amiga !!! mas tudo bem nada que um belo sorriso e um pedido de desculpas não tenha resolvido ....Enfim cheguei ao trabalho e uma ligação não tão esperada assim ....ou esperada... ai Jesus efim (to com mania de efim ...efim tem gente ate plagiando ) isso é assunto para outro dia ...ai ai suspiros ... depois fui pegar o carro para ir visitar o Roger no hospital quando engatei a primeira meu escapamento no chão dálê eu ir arrumar essa budega Jujuba deu o help necessário e indicação do local foi super rápido e tranqüilo, mas quando cheguei com o meu carro falei : Por favor não faça nada sem informar qual o custo moço ..rsrsrs pobre é uma merda ...logo em seguida ele olhou nos meus lindos olhos verdes(convencida eu ? uma ova ) e fala: - é simples só caiu a Borracha 50 conto Dona ....Não sei pq tive a sensação que era menos ..rsrsr mas ter uma Estrela no carro dá nisso tem seu preço e alto demais dá conta .... 50 conto borracha ? é de ouro ??? peguei o carro para voltar ao trabalho ai acabou a gasolina ....rsrsrs bora comprar a porra da gasolina ......nesse momento de caminhada sobre um sol escaldante e uma camisa social de manga comprida só pensava ..calma kika ...calminha kika ..respira nenem .....Consegui que a alma caridosa o frentista do posto voltasse comigo ate o carro ,nem sabia como abria o tanque ... ou aonde é que põe a gasolina mesmo ??? Voltei para o trabalho e como almoço nada melhor do que um pão amanhecido com uma fatia de queijo e uma fatia de presunto para o almoço....que delicia pensava o meu estomago ..rsrsr continuei meu trabalho ate as 18h30 quando vou ao banheiro e vejo minha calça rasgada na coxa ai que raiva .... 3~ calça que acontece isso .....Não exitei peguei meu telefone e buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mariana foi a primeira caridosamente ela se ofereceu para ir comprar uma calça comigo e assim assassinando seu treino na academia ......logo em seguida Lilaaaaaaaaaaaaaaaaaa aonde vc ta ? to indo te pegar, contei toda o ocorrido e pela sua risada que acalma ate minha alma aceitou meu pedido de ajuda ....O shopping escolhido foi o Morumbi, como conheço minhas formas fui direto a loja que eu entro na calça ou melhor entrava .....segurando quase 100 calças entro no provador e a Liloca fica próxima para dar sua opinião ....não sei que bicho deu na minha cabeça mas com um milhão de provadores disponíveis eu resolvei abrir o que estava com sua “cortininha fechada “ novamente o riso que acalma minha alma apareceu Lilá ne ..rsrsrs ...... Depois de tudo isso, afoguei minhas magoas em pizza .... no Brasil tudo acaba em pizza pq ia ser diferente ......Bendita seja a segunda feira ...rsrsrs

Nenhum comentário: