sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Algumas coisas que eu quero de você...

Deixei a porta aberta e você entrou, agora deixa tudo em ordem... Rsrs
Sua falta de jeito com a delicadeza... Nem grosso demais e nem polido demais, porque pisar em ovos é um PIXXXX.
Não te pedi nada, só que me tratasse bem. Não te cobro e nem peço nada que seja esquisito demais ou de muito trabalho. Coisas comuns o que pedi... Não grite comigo porque eu também sou pavio curto.
Respeite minha preguiça matutina e eu entro no seu ritmo também preguiçoso. Adoro ser acordada, isso faz uma grande diferença no meu dia. Não desligue o telefone... Isso me deixa extremamente irritada! Conte suas novidades, faça massagens, de beijos (?). Você se esforçará pouco para me ter para sempre. Acredite quando eu digo que é melhor com você... Não duvide do que eu digo, as comparações são para sua melhoria, eu juro! Conte- me suas tristezas porque eu também conto as minhas. Prometo segurar o choro, mas se ele vier, fica ao meu lado, segura a minha mão. Porque tem dias, que eu só preciso que você me de um abraço, para eu saber que estou segura ao seu lado.
Diga as coisas de que gosto de ouvir... Vou te achar o máximo, ou caso contrário, ficará uma dúvida no ar... Me liga de vez em quando... Eu quero ser lembrada, e não cair no esquecimento.
E enquanto isso me beije sempre daquele jeito que eu adoro. Daquele jeito que eu posso estar com a maior raiva do mundo, mas assim eu não resisto... Fico com vontade de gritar para o mundo inteiro que estou contigo! By Lila
PS. Tá, tá... Eu sei que a foto é repetida, mas eu gosto dela!

Nenhum comentário: