domingo, 26 de janeiro de 2014


Caramba, como eu fiquei... Passional demais, me tirando a razão e o bom senso. 

Essa saudade que eu sinto do teu perfume, ou o jeito que eu acordo manhosa ao seu lado, procurando o teu peito pra me aconchegar fazem parte dessa coisa que não damos nome. 

Meus WhatsApp confessando minha saudade, as minhas ligações inconseqüentes e você atende, apesar de sonolento, como um verdadeiro gentleman que é, ouvindo pacientemente minhas indagações :/

Eu li, tu lias

- Poderia? Nossa, ainda bem que você não está amando, né? Imagina o risco que correríamos agora.
- Você está chorando?? O que que é isso? Se esse cara não te quiser mais ele vai ter que dizer. Pelo amor de deus! Não é porque ele esqueceu de responder a sua mensagem que ele está te dando um fora. Cadê sua segurança?

Me deixa chorar... Não dá para esquecer de responder uma mensagem daquela! Eu poderia amar esse homem...

Héstia.
Sou do tipo de mulher que busca a espiritualidade e possuo uma natureza mais intimista, sensível e não racional. Sou livre porque não me prendo a valores mundanos e através do meu recolhimento, preservo as impurezas que atingem a interioridade das coisas.




Nenhum comentário: