terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Déjà vu


Admiro essa sua maturidade que eu não tenho. Não precisa falar pessoalmente para mostrar que é forte, que consegue ou qualquer coisa mais. Acho que assim como você o fez é mais pensado, é com mais calma e não dá brecha pra recaídas, já que no fundo temos uma química bem forte que liga a gente.

Eu tentei sempre ser bem claro para não parecer que estou te enganando. Talvez isso magoou mais do que era para ter magoado. Nunca quis alimentar esperanças dizendo que eu queria namorar, casar e ter filhos. Eu realmente não sei se quero mesmo. Ainda comentei nestes dias que não sei se vivo meus 90 anos. Talvez vá quando for a hora, quando já tiver aproveitado muita coisa, ou mesmo aproveitando no meio de uma aventura. Mas ainda penso que se eu passar dos 45, 47 anos talvez pense em ter filhos e ficar velhinho do lado de alguém. 
Ainda comento com a Nathalie que você é o que não se encontra por aí... Me entende, me apoia e acompanha em tudo o que eu quero fazer, me dá conselhos sem ser tendenciosa, ajuda em casa, tem uma química de pele que EU NUNCA ENCONTREI COM NINGUÉM, é carinhosa, dança comigo e tem paciência para me explicar os passos do forró que eu ainda não consigo fazer, gosta de dormir cedo, não reclama quando eu ronco de noite, tenho certeza que ia adorar abrir o restaurante comigo e ainda quer aprender a tocar violão... [pena que nunca me perguntou o que é aquele óleo em cima da minha prateleira que eu comprei para fazer uma massagem mágica em você e eu sempre esqueço de usar...] Um tantão de qualidades que assim escrevendo eu penso que você pode ser ''A'' pessoa que cruzou o meu caminho e eu estou deixando passar... talvez por faltar um click final, talvez por não ser a hora certa?

Importa que eu gosto de você mas você está certa. Eu sinto que você já é muito mais mulher do que eu já virei homem. Você já é alguém responsável, paga suas contas e da sua família, sabe o que quer. Não tem porque eu ficar te enrolando se você quer algo definitivo e desenrolado. Eu te liguei um zilhão de vezes mais por estar realmente preocupado com você do que realmente porque eu estava afim de dormir junto. Estranhei muito você não atender e mesmo se tivesse acontecido algo você não dar um jeito de me ligar. Eu tinha certeza que ia se preocupar e que a primeira coisa que ia fazer seria me ligar. Eu não dei o cano em você de ir te buscar porque eu tinha combinado e tinha certeza de que você estaria me esperando, mesmo que fosse a última pessoa a sair da festa. Eu tinha certeza de que se algo mudasse no que planejamos você teria me ligado para falar...

Alguma coisa mudou nas últimas duas semanas... fico triste, ainda pensei em te convidar para ir no casamento, mas algo ainda me deu calafrio... talvez de te apresentar pra todo mundo e você ainda correr o risco de pegar o buquê?? já pensou?...rs...

Desculpa se te pareceu que entre a gente era só sexo. Talvez fosse e seja muito, mas também sinto que tem muita companhia, muita amizade, curiosidade, cumplicidade, muita coisa junta que é dificil de juntar tudo em uma só pessoa. Tinha tanta coisa junto, que talvez não sei se tinha amor... Ou talvez tivesse amor e eu não percebia, ou talvez isso tudo junto seja o que deve ser o amor, mas talvez eu senti que faltava paixão, ou eu talvez só achei que estivesse sentindo a paixão e não no amor... uma confusão danada. Uma confusão tão grande como eu acho que você está certa e eu estou errado.

Nossa, quanta coisa escrita... faz tempo que não escrevo um email desses. Nem lembro nem quando foi a última vez. Mas você merece. Não precisa esperar minha confusão passar sem eu conseguir nem te dar um pouco de segurança do amanhã. Você merece muito mais que isso, muito mais que eu. Desculpa. Vou tentar deixar você e amadurecer. Seja forte, porque você sabe como homem é um bixo teimoso, cabeça dura e apegado com o que já lhe pertenceu.

>>> e eu te liguei assim que saí da pizzaria, da forma como tínhamos falado... Eu só liguei para a sua mãe depois de  já ter falado com seu primo um bom tempo antes. Acho que ele devia estar sozinho em casa. Disse que tinha acabado de chegar e que você não estava. Eu só liguei para o seu primo depois de um tempão que eu estava atrás de você. Eu estava realmente bastante preocupado. Talvez por medo de ter acontecido algo com você, talvez por medo de você não querer falar comigo...

[prefiro não reler o texto e deixar ir como foi escrito pela primeira vez, se não sou capaz de nunca terminar, nunca enviar...]

Que louco, tudo isso :/ 


Nenhum comentário: