terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Insegurança... Aff!


_ Liguei sem querer...
_ É mesmo?
_ Ah, já que eu liguei... E aí como você está?


Ligou sem querer o CARALHO!!!!!


Siga sua vida, e me deixa seguir a minha!
Eu estou segura do que eu quero... Essa sua insegurança, ainda vai te levar por água abaixo!


Sua escolha, sua sentença... Não quero saber, e muito menos... Ah, perá ai, ligou, então tá!


Infelizmente demorei muito tempo para perceber que realmente tudo o que me falavam sobre ele, era verdade.
Ele é dissimulado, mentiroso, falso moralista, enfim! Uma pessoa ruim. Na verdade, sempre soube, mas meu amor por ele passava por cima de tudo isso!
Se esconde atras da religião usando nomes santos em vão, o tempo todo, e não honra com nenhum valor da igreja católica... Nem os mínimos dele. Ele mente, engana, 'tortura'.
Infelizmente gostei demais dele e demorei pra perceber o mal que  me fez todo esse tempo.
Só tenho a agradecer, por ter sido tão baixo e tão cruel naquele sábado... Era disso que eu precisava para enxergar quem realmente ele era, e libertar minha alma dessa energia ruim e pesada que ele carrega.
Não vou perder mais tempo da minha vida com alguém que não merece nem o meu desprezo - pq só desprezamos o que notamos!
Para mim, ele é um nada, MORREU! Assim como pedi para Deus me mostrar, se era realmente ele... Hoje, agradeço por ter tirado do meu coração.
Não desejo o mal. Pelo contrário. Espero que ele seja feliz. Espero que pense melhor no que faz e que nunca mais envolva ninguém nessa teia venenosa... Que não faça ninguém sofrer assim como me fez. Desejo que ele consiga evoluir como ser humano, pq até um cachorro é mais humano que ele.
Nosso único meio de comunicação e motivo... Será advogados e bens!
Vou tentar, acabar com isso o quanto antes, pois nem isso eu quero ter com ele!
Só de imaginar, seu falso moralismo, em me criticar quanto á outro homem! Traição... Hahaha... Quando na verdade, a traída, era eu!
Faça bom proveito do Rendimento ou ate mesmo do apartamento!!!! Não sou interesseira.
Para mim, o intuito sempre foi morar lá com ele!
Enfim... Não, não falei... Só pensei e ouvi! :/


Seja feliz!


Não me ligue... 





Nenhum comentário: