quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Impaciente e Indeciso...

Acredito que nada na vida é por acaso, que você também tenha as suas mágoas escondidas em um canto do peito. Sempre achei melhor colocar as coisas para fora, gritar, explodir, falar enfim... Conversar!
Já fui muito de guardar, fingir que está tudo bem... Quando na verdade, nada estava bem! E no momento de explosão, palavras mal ditas!

Diante dos desejos antigos, se concretizarem... A partir daí tudo mudou! Absorvi uma biblioteca de informações, me tornei diferente, mais objetiva, eficaz e feliz!

"Não quero que a gente se perca. Não quero que a gente se afaste. E me pergunto: será que fomos realmente próximos por algum instante? Eu não entendo seu jeito racional, você não compreende minhas emoções e não respeita os caminhos que escolhi para a minha vida. Uma vez que já havia escolhido o seu, do qual eu não fazia parte."

Sei da  minha parcela de culpa. Se é, que existe culpa nisso!

Você com suas qualidades... Percebi que não sabe lidar com a emoção, tem uma couraça, uma casca, um escudo, se protege talvez de você mesmo. Tente achar o amor no meio disso tudo. Talvez já o tenha, e não o percebeu!

Se que não tenho que provar nada, mas, me importa sim sua opnião. Tenho algumas cicatrizes, feridas que não fecharam direito, quero me livrar disso tudo e seguir em frente. Espero que você se livre das coisas ruins e me acompanhe também. Nunca é tarde para aparar arestas.

Eu ainda estou aqui!!!



Nenhum comentário: