quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Meu niver

Recebi um acróstico com o meu nome...

Pela 1ª vez gostei de ouvir meu nome inteiro... Mimo, que ganhei logo cedo. Comecei o dia chorando.... Chorando de alegria. Porem terminou com choro de tristesa... Engraçado como as pessoas tem o dom de nos fazer bem e mal... Mas sobre isso falo depois, ou nem vou falar sei lá!

Meu dia foi muito bom, cheio de carinhos, abraços e presentinhos... E muito bom saber que sou querida por muitos.

Na pizzaria a expectativa pelas pessoas chegando... Edvando, Caru, Thiago, , Toter´s, Kika, Mary, Mafê, Everton... (logo depois o amigo Marcio ou Marcel, não me lembro), Mamis, Maninha, Sobrinhos, Cunhado, Rodnei, Re e amigo (que não lembro o nome), Xande, Dea direto do Chile rsrs e Eriktha. Foram esses os responsáveis para a minha noite ser perfeita! Poderia ter sido melhor... Porem não foi. Tudo bem, tem mais 358 dias para o próximo, e o próximo!!! Será diferente... By Lila


Recadinho para agradecer os que foram... E os que não foram, porem lembraram da minha pessoa... Rs

Passando para agradecer a noite maravilhosa em que passei na cia de vc´s. Obrigada a cada um... Por passar comigo essa data tão importante da minha vida.


Fico feliz em saber que meus amigos continuam ao meu lado me motivando ainda mais a tal animação! Uma amizade de verdade pode acontecer por acaso ou sobre brigas e receios, mas essa amizade prevalecerá em todos os desafios que ha de vir em sua direção, não será qualquer briguinha ou descontentamento que abalará algo tão forte e inexplicável.

Amigos que escolhi como família, e os que são minha familia, os que frequentam minha casa, colocam o pé no sofá, chama minha mãe de mãe e ri na minha cara. MAL CARATER´S Rs
Amigos que pedem licença, chamam minha mãe de senhora e choram comigo quando necessário.
Amigos são aqueles que mesmo longe ainda me amam e pensa putz... QUE SAUDADES!
Amigos são aqueles que vão ficar guardados para sempre em meu coração.
Aiii, os amigos poxa como AMO essa palavra, isso porque amo vcs! Amigos são aqueles que em suas semelhanças criam cumplicidade e nas diferenças aprendem a ser mais unidos. Amigos são vcs (Os que foram, e tbm os que não foram ainda os considero Rs), que estão comigo nos melhores e até piores momentos, aguentam minhas crises de cavala, meus momentos de carinho, curtem ver as estrelinha, adoram piknik's, curtem um flash, vão a barzinhos, comem pizza com a mão, vão em micareta, curte mpb, com ou sem dreads curtem reggae, solta o pancadão (O momento em que eu sento Aff...), amam a lua, o vento e o mar, andam de skate... Patins, dormem depois do almoço, trabalham dia e noite, estudam ou se esquecem, moram longe e no meu coração..!

Saibam que a amizade de vocês é muito importante para mim. Independente de qualquer coisa ou pessoa, serei sempre amiga de vocês, e estarei sempre aqui, pronta a ajudar, obstáculos existem... Porem temos que ser sábios para superá-los e lutar por aquilo que temos certeza que é verdadeiro. Já dizia o provébio da bíblia:
"Bem aventurado o homem que tem muitos amigos,
mas bem aventurado ainda
é aquele que tem um só amigo verdadeiro,
este sim encontrou uma pedra preciosa."

E vocês são essas pedras... E assim como vocês estão ao meu lado sempre que eu preciso.
Eu também estarei ao lado de vocês... Nos melhores e piores momentos de suas vidas.

Tudo isso para agradecer...
Bjs a todos, um ótimo fds... Sumirei um pouquinho, mas em breve eu volto. By Lila

Ah... volto com as fotos do niver

Nenhum comentário: