segunda-feira, 22 de março de 2010

A saudade não é fácil de gerir. Quando estamos longe de quem gostamos ou do que gostamos de fazer... E como se faltasse algo!
Amo a dança do Ventre, como faz-me falta, quando não estou dançando.
Nada se faz sem sacrifício e dedicação. Devemos levar tudo em consideração... Não sou uma aluna tão aplicada, seria, se tivesse tempo. Minha vida está mudando. E como!!! Algumas oportunidades de negócios já estão aparecendo. Acho que é um passo importante e irei avaliar bem cada proposta. É uma nova fase de vida, possibilidades estão aparecendo…


Devemos sempre nos dar valor... Para termos nossos devidos valores!
Não adianta fazermos de coração, quando o retorno não e o mesmo.
De chupim o mundo está cheio, e eu espero realmente ter aprendido a lição.

Posso parecer boba... Mas de boba eu passo longe... Eu deixo as pessoas acharem que estão me fazendo de besta... Que de besta, eu não tenho nada!!! By Lila

Ps. Fotinhos do espaço MAktUb...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ás vezes eu acho que é melhor mesmo as pessoas pensarem que somos bobinhas... Mas, ás vezes eu acho que isso é pura provação da nossa inteligencia...

Hahahahahaha...

Mas, uma coisa eu tenho certeza... As oportunidades que aparecem na nossa vida, são sementinhas que plantamos no passado e cresceram... Somos merecedoras delas, então aproveite o máximo que puder delas, Li...

Te amo...

Ps: Quando você fala da dança, me dá uma invejinha de também querer ter algo que eu realmente goste e entre de cabeça e tudo... Mas, acho que no meu caso, esse "algo" é minha faculdade, rs...