quinta-feira, 18 de março de 2010

Eu podia ter ido dormir sem essa...

Isso nunca... Mais nunca tinha me acontecido.
As terças feiras costumo frequentar a missa das 20h um tanto quanto cheia. Sempre quando chegamos ficamos de pé... E lá se vai duas horas de missa.
Para nossa alegria (Kika e Eu), outro dia conseguimos chegar e sentar, mandei um torpedo para minha sogrinha avisando que eu estava sentada e guardando lugar para (Fernando) e a Kika guardando lugar para dona Mara. Alguns minutos depois apareceu um grupo... E entre eles PARECIA que tinha uma mulher grávida. Perguntei para Kika...

_ Está grávida ? A Kika respondeu que sim.

Aí comentamos entre a gente que se elas não chegassem, cederíamos o lugar. Começou a missa e nada das duas.
Eis que então eu pergunto para o marido...

_ Ela está grávida?
_ Que?
_ Ela está grávida?
_ Nããããããão
Danila _ Ah tá (Hahahahahahahahahahahah)
Kika _ Kakakakakakakakakakakakakakaka
Gente juro, esse dia ficou impossível de prestar atenção na missa... Eu e a Kika não parávamos de rir. Realmente eu poderia ter ido dormir sem essa!!!
Mas eu juro... Ela tinha uma barriga de uns seis meses... Hahahahahahaha By Lila

Um comentário:

Madame disse...

Poxa, já fizeram isso comigo algumas vezes. :P
Beijos!