terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Fragmentos de felicidade...

Faz tempo que quero voltar a escrever... Na maioria das vezes que me dava vontade de escrever, eu era motivada pela dor, pela raiva... Entre outras coisas! Por fim agora quero gritar minha felicidade... E Não, posso, por conta de "criticas"! Então bora lá... Rs
O arrependimento não mata justamente para ensinar que oportunidades perdidas não voltam mais, ou voltam, mas nem sempre será a mesma coisa!
Nos meus trinta e quatro anos, poucas vezes me arrependi, faço mais o tipo que tenta e depois desiste. Eu diria que a minha teimosia capricorniana as vezes até me faz tentar por mais tempo que deveria, mas também é minha característica, depois de DESISTIR, não olhar mais para trás... Meu caminho é para frente e não volto na contra mão.
Não quero e nem penso em voltar para o lugar de onde começou. Apesar de ter alguns dias ruins, os dias bons, a paz e a tranquilidade que carrego agora me dão o aval de seguir sem arrependimentos, sem olhar para trás e a certeza de que fiz a escolha certa. Tentei ate onde eu pude ir... Agora é correr atrás, do que eu quero do que me faz bem!
Enfim, quem vive de passado é museu, ou gremista, e como não sou nenhuma das duas coisas, só posso viver de presente e batalhar pelo meu futuro. E, se nem no meu presente tenho espaço sobrando para algumas pessoas, quem dirá no futuro.

To feliz e não abro mão da minha felicidade mais por ninguém. By Lila

Nenhum comentário: