terça-feira, 30 de junho de 2009

Ter a resposta do que se queria...

É dificil acordar de um sonho bom. Nele eu tinha todas as respostas, me abria as portas, me alimentava o coração. Agora estou aqui desorientada como quem tem pernas mas não sabe para que servem. Ninguém sabe do nosso código secreto T ♥ + q td. Acho que essas pessoas que não me entendem, não devem ter amado um segundo sequer, por isto não faz a mínima idéia do que eu estou sentindo. Dispenso piedade, em matéria de amor estão todos boiando, eu sei o quanto doe, estraçalha, arrebenta será que eu ainda tenho um coração? Você veio, ficou, depois partiu. Posso contar esta história mil vezes e sempre será a mesma... Porque esta sempre presente em minha memória, como se fosse ontem. A verdade é que nem tudo é uma história da qual você se livra fácil. Tudo bem, já tenho a resposta que eu queria... E agora vou fazer o que? Ainda fica o peso e o sentido que fazia. Aquilo que por menor que fosse tomava conta do meu mundo, colocava um pouco de ordem, vida dentro de mim, justificava porque respirar. Estou no meu tempo, estou na minha velocidade, pode ser que a vida não saia como planejei, que o desejo seja só de um e não do outro, mas assim como nem toda noite precisa ser de festa nem toda noite que não seja de festa precisa ser de falta de ar. Há o sonho que nos interessa e o sonho que nos obrigam a sonhar. Preciso descobrir antes que seja tarde demais, na direção de qual dos dois eu devo caminhar. Porque tudo é uma enorme possibilidade, foi que eu me aproximei. Porque tudo pode ser dito de uma outra forma, pela gente mesmo... By Lila

segunda-feira, 29 de junho de 2009

My house...

Hoje, 29 de junho, dia de São Pedro... O homem que foi escolhido por Jesus Cristo para guiar os passos do seu rebanho, não seria o homem que conseguiria um grande cargo em uma multinacional, ou se elegeria o presidente da republica, mas com certeza foi a melhor escolha para guiar uma Igreja, uma Igreja Peregrina rumo ao céu.
Nunca estudou em uma universidade, porém era sábio e inteligente. Era teimoso e estourado, mas tinha um grande coração e era muito decidido. Os barcos em que pescava nunca saíram para mares abertos, e muitas vezes as suas pescas eram infrutíferas, mas quase ninguém pescava homens como ele. Prometeu seguir o filho do homem para onde ele fosse, mas apesar de tê-lo negado, abraçou o encargo de carregar as chaves do reino com muito sofrimento.
Eis o homem escolhido. Eis o homem no qual o Cristo viu toda a sua humanidade: fraca, mas com vontade de lutar. Fervoroso, lutador, decidido, apaixonado por Jesus Cristo. Mesmo sendo teimoso, pecador e cometendo grandes erros, São Pedro seguiu o caminho que o Cristo trilhou para ele, e nós devemos fazer o mesmo, caminhar sobre as pegadas do Cristo, de Pedro, e de tantos outros que serviram ao reino de Deus.

O dia desse grande homem... É também o dia em que mudamos para nossa casa, cujo dia marcou em nossas vidas... Hoje fazem nove anos que comprei minha casa, junto com a minha irmã e minha mami´s. Minha mãe, cuja caracteristicas de São Pedro se encaixa perfeitamente a ela, uma GRANDE mulher...
Posso dizer que foi nossa maior conquista, depois de muita batalha. Não planejamos, foi tudo muito rápido, fizemos alguns sacrifícios, que valeram muito a pena.
Mudamos só com os móveis de quarto e geladeira, ganhamos o fogão e todo o resto... Ganhamos tudo!
No começo era só festa... Ai que saudades!!! Tudo que não podíamos fazer nos meus avo´s, fizemos em três meses de moradia... Ate minha mãe falar:

_Opa, agora chega ? Já comemoraram...
_ Rsrsrs





Essas fotos são do meu níver desse ano... Valeu para relembrar quando mudamos que não tinha móveis na sala e a galera ficava sentada em almofadas no chão... Ou cadeira de praia, rs.

Posso dizer que minhas inquietações iniciaram- se quando entrou terceiro em nossas vidas... Faz parte, ambas temos que nos entender e saber lidar uns com os outros. O bom, e que hoje esta tudo resolvido e a família aumentou com a chegada dos meus lindos sobrinhos... By Lila

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Muitos não entenderam... Mas lá vai!

Recebi da... Dana El Fareda.
Eu repasso para Hadassa e Milena
...

Que música...Você dançaria agora? Dancei ela sábado 20/06... Foi dívino!
Song: Sma3ni

Artist: Nogomi com Carol Samaha
Album: Adwa2_El_Shohra

Te deixa feliz?
Song: Tabla Solo

Artist: Jalilah Al Said Mokhtar
Album: Raks Sharki

Te arrepia?
Song: Inta Omri

Artist: Om kalthoun
Album: ???


Você dançaria com banda?
Song: Alf Leila Wa Leila

Artist: Om Kalthoum
Album: ???


Você jamais dançaria? O pior é que eu DANCEI... Por motivos de força maior, rs
Prefiro não comentar...

Perfeita para seduzir?

Song: Marco Polo
Artist: Loreena McKennitt

Album: The Book of Secrets Year

Você dançaria para sua prof­essora do coração?
Song: I put a Spell on you

Artist: Natacha Atlhas
Album: Ayeshteni

Traz boas lembranças? Dancei para meu primeiro sobrinho, ainda na barriga da minha irmã... Dia Inesquecivel!
Song:
Aze Zalaya
Artist: Tony Mouzayek
Album: Arabic Music

Te faz chorar? Não chego a chorar, mas me trás tristeza, mesmo sem saber o signicado
Song: Tamally Maak
Artist: Amr Diab
Album: Tamally Maak

Você escuta sem nunca enjoar?
Song:
Sma3ni

Artist: Nogomi com Carol Samaha
Album: Adwa2_El_Shohra

Você dedica para quem te enviou esse meme?

Song: Instrumental que eu amooooo... Salametha Om Hassan
Artist: Cantada que eu não gosto ... Salametha Om Hassan
Obs: Eu adoraria se alguem tivesse essa musica instrumental para me passar... :s

terça-feira, 23 de junho de 2009

Mulheres Possíveis

Hoje acordei estranha, ainda sem inspiração, não mais de férias, chega... Li algumas coisas, um pouco de Clarice Lispector, um pouco de Caio Fernando Abreu, Martha Medeiros (texto abaixo), um pouco aqui, um pouco ali... Tentei algo, e ficou assim...

Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar. O medo sempre me guiou para o que eu quero. E porque eu quero, temo. Muitas vezes foi o medo que me tomou pela mão e me levou. O medo me leva ao perigo. E tudo o que eu amo é arriscado. Depois de todas as tempestades e naufrágios, o que fica de mim em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro. Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e imprevisível. E amo de verdade aqueles para quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Sou composta por urgências, minhas alegrias são intensas, minhas tristezas absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos. Eu sou feita de tão pouca coisa e meu equilíbrio é tão frágil, que eu preciso de um excesso de segurança para me sentir mais ou menos segura. Sou tão misteriosa que não me entendo. Sou um coração batendo no mundo. É tão estranho carregar uma vida inteira no corpo e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros. A partir do momento em que você vê, mesmo involuntariamente, você está perdida, as coisas não voltarão a ser mais as mesmas e você própria já não será mais a mesma. O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo... O que os outros recebem de mim reflete-se então de volta para mim, e forma a atmosfera que se chama: EU... É curioso como não sei dizer quem sou. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa todo o entendimento. E nesse silêncio profundo, se esconde minha imensa vontade de gritar! Gritar que tenho problemas... Mas de que adiantaria? Se as pessoas são egoístas e não estão nem ai umas paras outras. Só querem saber dos seus interesses e nada mais!
Não quero ser o primeiro plano de ninguém... Mas, também não quero ser o último. By Lila


Martha Medeiros - Jornalista e escritora "Eu não sirvo de exemplo para nada, mas, se você quer saber se isso é possível, me ofereço como piloto de testes. Sou a Miss Imperfeita, muito prazer. A imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe, filha e mulher que também sou: trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou ao supermercado, decido o cardápio das refeições, cuido dos filhos, marido (se tiver), telefono sempre para minha mãe, procuro minhas amigas, namoro, viajo, vou ao cinema, pago minhas contas, respondo a toneladas de e mails, faço revisões no dentista, mamografia, caminho meia hora diariamente, compro flores para casa, providencio os consertos domésticos e ainda faço as unhas e depilação!
E, entre uma coisa e outra, leio livros.
Portanto, sou ocupada, mas não uma workholic.
Por mais disciplinada e responsável que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres. Primeiro: a dizer NÃO. Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer NÃO. Culpa por nada, aliás.
Existe a Coca Zero, o Fome Zero, o Recruta Zero. Pois inclua na sua lista a Culpa Zero.
Quando você nasceu, nenhum profeta adentrou a sala da maternidade e lhe apontou o dedo dizendo que a partir daquele momento você seria modelo para os outros. Seu pai e sua mãe, acredite, não tiveram essa expectativa: tudo o que desejaram é que você não chorasse muito durante as madrugadas e mamasse direitinho.
Você não é Nossa Senhora. Você é, humildemente, uma mulher.
E, se não aprender a delegar, a priorizar e a se divertir, bye-bye vida interessante. Porque vida interessante não é ter a agenda lotada, não é ser sempre politicamente correta, não é topar qualquer projeto por dinheiro, não é atender a todos e criar para si a falsa impressão de ser indispensável. É ter tempo.
Tempo para fazer nada. Tempo para fazer tudo. Tempo para dançar sozinha na sala. Tempo para bisbilhotar uma loja de discos. Tempo para sumir dois dias com seu amor. Três dias. Cinco dias!
Tempo para uma massagem. Tempo para ver a novela. Tempo para receber aquela sua amiga que é consultora de produtos de beleza. Tempo para fazer um trabalho voluntário. Tempo para procurar um abajur novo para seu quarto. Tempo para conhecer outras pessoas.
Voltar a estudar. Para engravidar.
Tempo para escrever um livro que você nem sabe se um dia será editado. Tempo, principalmente, para descobrir que você pode ser perfeitamente organizada e profissional sem deixar de existir.
Porque nossa existência não é contabilizada por um relógio de ponto ou pela quantidade de memorandos virtuais que atolam nossa caixa postal. Existir, a que será que se destina? Destina-se a ter o tempo a favor, e não contra.
A mulher moderna anda muito antiga. Acredita que, se não for super, se não for mega, se não for uma executiva ISO 9000, não será bem avaliada. Está tentando provar não-sei-o-quê para não-sei-quem. Precisa respeitar o mosaico de si mesma, privilegiar cada pedacinho de si.
Se o trabalho é um "pedação" de sua vida, ótimo! Nada é mais elegante, charmoso e inteligente do que ser independente. Mulher que se sustenta fica muito mais sexy e muito mais livre para ir e vir. Desde que lembre de separar alguns bons momentos da semana para usufruir essa independência, senão é escravidão, a mesma que nos mantinha trancafiadas em casa, espiando a vida pela janela.
Desacelerar tem um custo. Talvez seja preciso esquecer a bolsa Prada, o hotel decorado pelo Philippe Starck e o batom da M.A.C. Mas, se você precisa vender a alma ao diabo para ter tudo isso, francamente, está precisando rever seus valores.
E descobrir que uma bolsa de palha, uma pousadinha rústica à beira-mar e o rosto lavado (ok, esqueça o rosto lavado) podem ser prazeres cinco estrelas e nos dar uma nova perspectiva sobre o que é, afinal, uma vida interessante".

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Internet...

Durante essa semana que passou, eu fiquei offline, off mesmo... Nada de interessante para blogar! Por isso resolvi tirar férias do blog, msn, internet e tudo mais... Eu não digo tirar férias, que seria o ideal, e nem sempre é possível. Porém nada que um final de semana sem dar uma passadinha pelo blog não seja favorável. O ideal seria evitar todo e qualquer pensamento que o levasse ao blog e se pudesse ser em um local tranquilo e distante da internet. Manter um blog requer uma dedicação extra. Associar uma forma prazerosa de extravasar meus sentimentos através da escrita, sinceridade... No momento não quero escrever o que estou pensando. Não tive pensamentos auspiciosos semana passada... Então era melhor nem escrever.

Experimente, e terá uma sensação excelente na semana seguinte. A sensação é tão boa que você passa a repensar se vale a pena se focar tanto no final de semana ou se é melhor trabalhar de forma a otimizar as férias em todos eles. By Lila

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Adoro se acordada...

Hum... Hoje acordei tão fEliZ. Costumo acordar com um bom humor matinal, felicidade... Mas não uma felicidade absurda por ter conquistado tudo que se quer na vida... Felicidade por conseguir enxergar as coisas mais lindas e simples que a vida pode nos oferecer... Não canso de falar por aqui, que a vida sempre nos apresenta oportunidades novas a cada amanhecer, é como se nos fosse dado uma nova chance, pra colocar tudo nos eixos... Adoro os dias que acordo e percebo que estou tendo uma nova chance, assim descubro que nem tudo está perdido, que ainda posso modificar as coisas que não me agradam e ainda posso me esforçar para melhorar a minha vida. É só uma vontade de compartilhar as coisas que aprendi até agora... Se eu pudesse segurar o mundo nas costas, eu seguraria, se eu pudesse alertar todas as pessoas que eu gosto, que não há absolutamente nenhuma ferida aberta que o tempo não cure, eu alertaria... Mas tem situações que a gente só aprende passando... POR SORTE EU APRENDI... By Lila

sábado, 13 de junho de 2009

Ah, esqueci de falar da balada...Rs

Sexta-feira: Blackout II Light sticks, laser show, balonaço, pocket show e momento blackout 1h43.
Show com a banda Seppia.
Sexta, 12 de junho, a partir de 22h.


Foi bem diverrrrrrrrrrrrrrrrtida, rímos muito! Depois coloco a fotinho aqui para vc´s verem


Conforme combinado... Segue a foto...
Marcelinho, Kika, eu e a Camila


Dance... dance... dance

Parece estranho... Mas, ontem sai com os meus amigos "solteiros" para comemorar o dia dos SoLtEiRoS.
_Oi, tudo?
_Tudo bem, e com vc?
_Tudo bem...tbm. O que vai fazer hoje?
_Vou para casa do meu Pai. E vc?
_Bom, eu vou sair com uns amigos... Ou forró ou Happy News.
_Ah legal... Bom, devido ao dia! Acho que devo desejar Feliz dia dos namorados...
_Hahahahahaha Eh, depois vemos isso.
Já estamos juntos algum tempo, mas ainda não havíamos dado um nome àquilo. Como com muitas outras, corro o risco de não sair disto, não falamos sobre o assunto. Deixamos como esta, deve ser bom para ambas às partes. O tempo se encarrega do resto.
Só não quero sentir- me mal, sendo um objeto. Fiz as contas de vezes que nos vimos esses últimos meses. Encarei isto como um sinal. Acho que chegou a hora de termos uma conversa, temos que entender o que se passa entre nós. By Lila

sexta-feira, 12 de junho de 2009

MaNiNhAs PaRa SeMpRe...


Sentei aqui e ensaiei escrever algumas coisas, mas confesso que queria estar inteira e 100% !!!

Quem me conhece desde a época dos meus avo´s, sabem o quanto eu minha mãe e minha irmã vivíamos um tsunami... Foram 20 anos da minha vida tsunâmicos.

O meu texto de hoje, é dedicado a duas pessoas que não estão em minha vida... Minhas irmãs, que aniversariam hoje, se estivesse aqui... Estaríamos comemorando os 28 anos!

Aos meus quatorze anos, foram dois tsunami´s de uma só vez... A primeira onda prefiro não comentar... Fiquei sabendo no mesmo dia através da discussão, cuja onda se repetiu novamente, só que dessa vez comigo quando eu estava com meus 20 anos de idade... E já em minha casa. A segunda foi pela minha mãe nos contando das meninas. Diziam-nos que elas tinham morrido... Após saber da verdade, tudo mudou, parecia ser uma demora longa, uma saudade que não passaria nunca, uma revolta, uma dor absurda... Posso dizer que são todos esses sentimentos misturados, somados a maturidade que tenho hoje. Que aprendi a administrar, não ter raiva e nem rancor... De acordo com a natureza da minha fé, trilhei meu caminho, e tirei todas as lições possíveis. Prefiro não lutar, deixo que tudo aconteça naturalmente. Eu tenho esperança, de que a vida seja mais do que isso e que tudo não tenha passado de um simples engano.

Tudo já foi tentado? Não, nada foi tentado... Não faz mais sentido chorar, gritar, morrer, tudo é uma histeria para os fracos. O fim disso tudo, creio, está na gente mesmo, no nosso próprio cansaço, não naquela de ontem ou nesta que acabou de sair. Olho para o horizonte vejo as possibilidades, noites inteiras assim, muita saudade! Como saber o que nos espera? Não tem como saber, o futuro só a Deus pertence. Mas quem escolhe o caminho somos nos, e nossa parte estamos fazendo. Hoje cuidamos deles, é engraçado como esse mundo dá voltas. Minha avó vivia a nos expulsar da casa dela. Hoje nos implora para ficar e perde perdão pelos atos cometidos. By Lila

A gente só percebe que está vivo quando algo dói... E a ausência delas nos causa isso.

"não há bem que sempre dure, e mal que nunca acabe"...

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Você Me Faz Tão Bem

Detonautas
Composição: Tico Santa Cruz

Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto seus olhos me vêem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho eu me sinto tão bem
Você me fez sentir de novo o que eu
Já não me importava mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo
O que eu já não sentia mais
Você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Não tenha medo
Não tenha medo desse amor
Não faz sentido
Não faz sentido não mudar
Esse amor
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem
Você me faz, você me faz tão bem


Ontem, estava eu fuçando na internet... Pra váriar. Quando me deparei com um blog que falava o seguinte:

"Mesmo que hoje, amanhã ou depois eu conheça um cara e goste dele, mas goste mesmo e comece a namorar, noivar e quem sabe me casar eu sei que ele será apenas o 2º melhor porque o melhor eu já tive, e sei que ninguém poderá se comparar a ele."

Com certeza, mas ninguém é insubstituível... Lógico, comparações existem. Mas qualidades diferentes também. Estou convivendo com qualidades nunca vividas antes... Que, tem me proporcionado momentos prazerosos. Sintomas de saudades que a muito tempo não sentia. Vontade de estar perto, conversar, abraçar, dormir agarradinha. Sintomas que me fazem acordar com um brilho no olhar, e ver o sol brilhar mais forte. Durmo e acordo com a vontade de acabar logo o dia e estar junto dessa pessoa novamente que me faz tão bem! By Lila


Não deixe de ter a pessoa ao seu lado por puro medo de ser feliz. A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.


* Frase que minha amiga Caru... Cuja, cúpida desse sintoma! rsrs mandou

Truman Capote: " Eu sei como isso vai soar banal. E no momento, certamente, não vai ajudar nem um pouco. Mas lembre-se: sempre há outra pessoa. É só não procurar a mesma pessoa, só isso."

domingo, 7 de junho de 2009

Sessão Pizza... Op´s, PiPOCA...

Parece que o nome foi inventado para definir uma noite de várias amigas que se reúnem na casa de outra para verem filmes e conversarem sobre homens e a vida! Foi o meu domingo... RS
Tem filmes que me marcaram demais… Alguns pelas mensagens, outros por certas imagens, outros me fizeram chorar e tem alguns que me fizeram rir demais. Já senti medo, aflição, angústia, dor, felicidade. Já me senti como se tivesse levando um sermão, uma bronca… E já senti que alguns filmes falaram comigo…
Um, em especial, foi COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ. Eu tenho ate o filme original que ganhei do meu primo Xande. Esse foi um dos melhores filmes que já vi!
Hoje, tive a oportunidade de assitir de novo... "Como se fosse a 1ª vez", em reunião com as amigas.... Mari, Kika e Cá.
É incrível, como sempre dou risada, choro e fico triste sempre nos mesmos momentos... Como se fosse a primeira vez, rs. Já deve ser a 80º vez que assisto, e os sintomas são os mesmos.
Somewhere over the rainbow/what a wonderful word - em algum lugar alem do arco iris - Israel kamaka
Esta trilha sonora me faz sentir uma paz interior tão grande, remete a tranquilidade e ao aconxego! By Lila

sábado, 6 de junho de 2009

Ter maturidade suficiente...

Nunca fale as coisas sem pensar. Pare! Analise! Pense, e então fale!

Não seja cruel nos julgamentos. Não tome a sua verdade como única.

Aprenda a amar e respeitar a si próprio.

Dê espaço ao seu lado criativo. Crie e seja feliz.

Devemos apenas nos arrepender daquilo que não fizemos. As experiências são válidas!

Caso você não saiba o que fazer peça ajuda a um amigo, ele poderá lhe ajudar.

Não aja de forma sentimental, seja racional sempre ! As emoções não são boas conselheiras.

Coragem! Quando se toma uma decisão, é preciso ir em frente.

Seja uma pessoa honrada. Agir com ética e moral sempre será a melhor opção.

Você poderá por em prática antiga os sonhos. Boa sorte!

Domine a raiva, os medos e as tendências negativas.
Tenha autoconfiança e perca o entusiasmo.

Este é um momento de reflexão. Analise os fatos. Repense a vida e viva melhor.

Observe o que está se passando ao seu redor.

Tenha uma postura ccontemplativa!

Nem sempre as coisas acontecem como esperamos. Aceite o destino!

Encare a vida com otimismo, se algo está chegando ao fim, com certeza outra coisa está para começar.

Não espere pelos outros, crie você mesmo as possibilidades de alegria e realizações.

Liberte-se do passado, assim o presente será mais feliz!

É um momento de esperanças. Acredite nas coisas boas que podem acontecer com você.

Não sonhe tanto! Viva mais a realidade.

Seja você mesmo. Acredite em você! Assim você estará próximo dos seus sonhos.

Agora você tem maturidade suficiente para analisar como poderia ter agido melhor.
Relacionamentos devem ser equilibrados e a troca de energia é fundamental.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

FéRiAS à vista...

Já faz algum tempo que não tiro férias. E estou precisando... Essa semana foi punk. Nem consegui postar algo para vc´s

Estava em dois trabalhos ou pelo menos estou em um deles, rsrsrs.

Gostei de trabalhar na rádio, pois trabalhei com boas pessoas e tirando casos pontuais.
O tempo todo me senti bem. Mas o tempo passa, e surgem novos projetos, e o novo projeto agora é a dança.


_ Oi Lila, tudo bem?

_ Oi Gi, tudo... E com vc?

_Tudo ótimo, então o Maurinho tá precisando de uma professora de dança do ventre. Ele quer falar com vc.

_ Se tá louca Gi, ñ to preparada para encarar uma Competition...

_ Pára Lila, claro que está.

_ Então, vou te indicar outra pessoa... Rsrsrs Realmente para mim não dá


Para ser sincera, o convite me deixou totalmente aterrorizada e ao mesmo tempo me deu um chaqualhão, por isso indiquei outra pessoa. Fui sincera ao ponto de dizer que não me sentia preparada para começar na Competition... Não sabia direito o que eu estava fazendo e nem onde eu estava me metendo. Mas segui em frente, demorou uns dois dias para organizar tudo, me situar e fazer o download desses nove anos dedicado a dança... E decidi que simplesmente não posso colocar tudo numa gaveta e pronto...

Estou me dedicando como nunca. Voltando as pequenas coisas em que não dava importância... Mas que será necessário agora. Não ia falar... Vou falar.

Agora sou aluna assistente... CHIQUE né? Pois é, para quem falou que nunca ia dar aula ou dançar em bar, restaurante ou coisa do tipo... Eis que estou fazendo tudo isso. Mas, meu foco e dar aula. Estou amando... O que mais gosto é ver a receptividade das alunas após um assunto entendido, ver os olhinhos brilhando. É muito gratificante ver elas aceitarem e entenderem um assunto. Estar em contato com as alunas mostrar o que aprendi, e sentir que faço diferença na vida delas. By Lila